Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Ex-Beatle Ringo Starr comenta vinda ao Rio para show no final do mês: “Ainda fico nervoso toda vez que anunciam o meu nome”

Boa notícia para os beatlemaníacos. Depois do show de Paul McCartney no fim do ano passado, vem aí mais um integrante do quarteto de Liverpool. Ringo Starr, ex-baterista da icônica banda, se apresenta em 27 de fevereiro no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. Em sua terceira vez no país, ele cantará com o grupo […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h19 - Publicado em 31 jan 2015, 00h03

Boa notícia para os beatlemaníacos. Depois do show de Paul McCartney no fim do ano passado, vem aí mais um integrante do quarteto de Liverpool. Ringo Starr, ex-baterista da icônica banda, se apresenta em 27 de fevereiro no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. Em sua terceira vez no país, ele cantará com o grupo All Star Band, formado, entre outros músicos, pelo tecladista Gregg Rolie, ex-Santana. Ringo falou à coluna sobre sua vinda à cidade.

Que surpresas podemos esperar do show?

Nada além de boa música. Vai ser um set de paz e amor com algumas canções dos Beatles, claro. Senão, sinto que os estou traindo.

Você era baterista e agora canta. Qual das duas funções faz melhor?

Sou um baterista que canta, e também um cantor que toca. Mas você acredita que ainda fico nervoso toda vez que anunciam o meu nome em um show? Só me acalmo quando seguro o microfone. Então sempre corro, em vez de andar, para agarrá-lo.

Que passeios turísticos você planeja fazer no Rio?

Você acha mesmo que vou te contar? Na verdade nunca planejo nada, as coisas acontecem. Da última vez que estive na cidade, choveu o tempo todo e não fiz nada.

Continua após a publicidade

Neste ano, você vai entrar para o Hall da Fama do Rock como artist­a-solo, sendo que os outros Beatles já estão lá individualmente. Por que demorou tanto?

Você tem de perguntar isso para a organização, não faço ideia! Nunca me preocupei com isso, não é uma questão existencial para mim, mas fiquei feliz quando o Paul (McCartney) me ligou para falar a respeito.

Leia mais na coluna Beira-mar dessa semana:

+ La Cabrera, tradicional restaurante de carnes em Buenos Aires, chega ao Rio com primeira filial no Brasil

+ Preta Gil vai promover o maior beijo coletivo da história no Bloco da Preta, com direito a marchinha inédita

+ Helena Ranaldi fala sobre perda de contrato fixo com a Globo e peça de teatro em que vai contracenar com anões

+ Caio Castro manda construir pista de skate dentro de casa, um capricho que custa muito dinheiro

Continua após a publicidade
Publicidade