Escritora Thalita Rebouças se lança no universo musical infantojuvenil

Nova integrante do casting da Universal Music, ela compôs três faixas para a novela As Aventuras de Poliana, do SBT. E vem mais novidade por aí

Com 2,2 milhões de livros vendidos em mais de vinte países, a escritora infantojuvenil Thalita Rebouças está entrando no ramo musical. Nova integrante do casting da Universal Music, ela compôs três faixas para a novela As Aventuras de Poliana, que acaba de estrear no SBT, em parceria com o namorado e produtor musical Daniel Lopes. O vídeo com o elenco ensinando a letra de Jogo do Contente, a primeira canção encomendada, já teve mais de 1 milhão de visualizações na internet. Os próximos filmes baseados nos livros da autora, Tudo por um Popstar, que estreia em outubro, e Ela Disse Ele Disse, que começa a ser rodado em dezembro, também terão composições de Thalita. “Tem até uma música em inglês, porque agora estou metida”, diverte-se. “Comecei a fazer aula de violão para compor sozinha. Estou viciada. Outro dia encontrei o Diogo Nogueira e já falei ‘vamos fazer música?’. Se o Chico Buarque aparecer na minha frente, vou perguntar também.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s