Empresários lançam novo clube de futebol no país para revelar talentos

Orçado em 5 milhões de reais, o centro de treinamento começou a ser construído. Sócios fazem também a gestão de carreira de Marcelo, da seleção brasileira

Quando o jogador de futebol Marcelo, da seleção brasileira e do Real Madrid, chegou à agência de gestão de carreira que o economista Matheus Braga toca com seis sócios, na Barra, o atleta tinha apenas um patrocinador. Hoje, seus seis contratos correspondem a 40% da renda mensal do lateral esquerdo. O escritório da LifePro também cresceu e ganhou filiais na Espanha e em Porto Alegre. É no sul, aliás, que os agentes da empresa estão apostando as fichas. Eles acabam de criar um time de futebol no Paraná, o Azuriz, com centro de treinamento que, orçado em 5 milhões de reais, já começou a ser construído. “Estamos investindo na base para revelar novos talentos. Já temos equipes sub-13 e sub-15”, conta Braga, ex-marido da jornalista Fernanda Gentil. “Quase nenhum clube olha para a região, e a maioria dos meninos de lá costuma ter dupla cidadania. Isso facilita na hora de vendê-los”, explica o empresário, de olho no futuro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s