Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Empresária carioca lança aplicativo de paquera para maiores de 40 anos, no estilo Tinder

Na onda dos aplicativos de azaração que estão pipocando na internet, mais um programinha para promover o encontro de casais está surgindo no mercado. Só que, neste caso, o público-alvo são os quarentões – ou acima disso. “Vai funcionar como o Tinder, mas é que nele, sejamos honestas, não dá para competir com uma menina […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h07 - Publicado em 1 Maio 2015, 01h01
Gianne-Carvalho

Paola Canella: novo aplicativo para azaração (Crédito: Gianne Carvalho)

Na onda dos aplicativos de azaração que estão pipocando na internet, mais um programinha para promover o encontro de casais está surgindo no mercado. Só que, neste caso, o público-alvo são os quarentões – ou acima disso. “Vai funcionar como o Tinder, mas é que nele, sejamos honestas, não dá para competir com uma menina de 20 anos. E os homens que estão ali, em geral, só querem sexo”, acredita uma das sócias do negócio, a empresária Paola Canella. De olho nesse nicho, ela e quatro amigos (todos quarentões), entre eles dois psicólogos, se preparam para lançar em maio o 40Street, que já chegará disponível nas plataformas Android e iOS. “Quem é mais velho às vezes deseja apenas companhia para tomar um vinho. Por isso, nossa ideia é fomentar encontros. Pegação é consequência, não o foco”, explica.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

– Gilberto Braga comenta nova orientação da Globo para novela Babilônia

Continua após a publicidade

– Apresentadora Larissa Erthal, musa da Band, fala sobre sensualidade e afirma: “A verdade é que quero ser a Ana Maria Braga”

– Protagonista da série de TV americana Diários de um Vampiro, Ian Somerhalder cobra 160 reais por autógrafo no Rio

Feira de arte ArtRio ganha novos curadores em 2015

Publicidade