Emanuelle Araújo comenta sua estreia em série na Netflix

A atriz estaria na novela das 9 não fosse o projeto para o gigante americano de streaming. E não, o seriado Samantha não zoa a Xuxa

Assim como Marco Pigossi e Maria Casadevall, que trocaram as novelas da Globo pelos seriados da Netflix, Emanuelle Araújo está investindo no ramo. Aos 41 anos, ela acaba de estrear como a protagonista da série Samantha!, nova aposta da plataforma. A atriz, aliás, estaria na novela das 9, Segundo Sol, não fosse o projeto para o gigante americano. “Eu não sou do glamour, sou do trabalho, mas a possibilidade de ser vista em vários países é incrível”, comemora. Trata-se de uma comédia sobre uma estrela decadente dos anos 80. Segundo Emanuelle, no entanto, o papel-título não retrata nenhum ícone do passado, como Xuxa ou Simony. “O seriado tem um humor ácido, irônico, mas a gente não quer rir de ninguém”, já avisa. Dessa época, a artista guarda lembranças nostálgicas como o ioiô e… Sidney Magal. “Era uma paixão, eu queria ser ele. Quando criança, eu me fantasiava de Magal”, diverte-se.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s