Ele bate um bolão!

Alberto Valentim chama a atenção, mas não só pelo seu bom trabalho como técnico do Botafogo

Com 1,82 metro e 88 quilos, o mineiro Alberto Valentim, 43 anos, vem chamando atenção não apenas pelo seu desempenho à frente do Botafogo. Sempre de jeans — bem justos, aliás — e camisa social bem cortada, o comandante do time alvinegro já recebeu o título de muso da temporada. “Jura que me acham bonito? Mas sou tão normal! Sou caseiro e não vejo esse assédio. No máximo me pedem para tirar foto”, conta o técnico, que na época em que trabalhava no Palmeiras era chamado de Clark Kent do Verdão.

Com o novo trabalho, mudou-se para a Barra da Tijuca, em cuja orla ele corre sempre que a agenda permite. Com fama de rigoroso, costuma planejar o treino dos jogadores minuciosamente. “Sou um pouco chato. Programo tudo e cobro dedicação”, diz. Para a tristeza da torcida feminina, Valentim está comprometido. Ele namora a estudante de direito Gabriela Andrade, de 22 anos, que mora em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s