Donos da Farm investem 16 milhões em escritório da grife em Nova York

Além disso, eles vão abrir quatro lojas na Califórnia e nos Hamptons em março de 2019. “Essa é a nossa maior tacada de todos os tempos"

Donos da grife Farm, Kátia Barros e Marcello Bastos estão apostando todas as fichas na internacionalização da marca. A dupla investiu 16 milhões de reais na instalação de um escritório no Meatpacking District, em Nova York, nos Estados Unidos, por onde deverão circular cerca de cinquenta profissionais. Além disso, contrataram uma consultoria americana para estudar a abertura de quatro lojas na Califórnia e nos Hamptons, em março de 2019. “Essa é a nossa maior tacada de todos os tempos. Queremos nos tornar a primeira grande multimarcas brasileira com presença no exterior, a exemplo da Zara e da H&M”, afirma Bastos. Bala na agulha eles têm: a Farm já vendeu 30 milhões de reais nos Estados Unidos desde 2017, quando passou a exportar seus produtos. “Em cinco anos, estaremos mais fortes fora do Brasil do que aqui. Em seguida, a Fábula, nossa marca infantil, vai para lá também”, avisa Bastos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s