Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

DJ carioca que se compara a Calvin Harris e é produtor da Gretchen toca nesta sexta (6) na Fosfobox

Produtor de músicas como I’m Cool (com mais de um milhão de visualizações no Youtube) e a recém-lançada Rainha do Bumbum, o cantor e DJ Rody é o responsável pelo que ele chama de “retorno da Gretchen à cena musical”. Ele aposta nos mesmos ingredientes de seu antecessor, Mr. Sam, que nos anos 70 criou […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 6 nov 2015, 15h33
rody

DJ Rody: “Eu vou ser o Calvin Harris tupiniquim”

Produtor de músicas como I’m Cool (com mais de um milhão de visualizações no Youtube) e a recém-lançada Rainha do Bumbum, o cantor e DJ Rody é o responsável pelo que ele chama de “retorno da Gretchen à cena musical”. Ele aposta nos mesmos ingredientes de seu antecessor, Mr. Sam, que nos anos 70 criou as frases em inglês e sussuros que fizeram a fama da artista, para pinçá-la de volta à fama. “Eu vou ser o Calvin Harris tupiniquim”, brinca Rody, referindo-se ao top DJ americano que, além de lançar seus próprios hits, produz canções para grandes estrelas do pop como Rihanna. Ele se apresenta na boate Fosfobox, em Copacabana, nesta sexta (6).

+ Blogueiro comenta a vida de famosos e reúne milhões de fãs na web

Rody é o convidado da próxima edição da Bootie Rio, uma festa de mashups onde o público poderá conferir algumas de suas tracks que misturam Anitta e J-lo (Jenny from the Bang), Ivete Sangalo e Major Lazer (Quando o lean on passar) e É o tchan e Valesca Popozuda (Ralando Dessas).

Continua após a publicidade

Os “sucessos” de Gretchen produzidos por Rody:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=il0o6wU0UA0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q1TZ43T7BZ8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade