Diretor de novela defende youtuber Kéfera Buchmann de críticas

“Ela é muito boa”, afirma Pedro Vasconcelos, que dirige Kéfera em sua estreia na dramaturgia. “O mal do brasileiro é o preconceito contra tudo"

Kéfera - novela - globo - críticas

 (Taby/Divulgação)

Fenômeno na internet, a youtuber Kéfera Buchmann, de 25 anos, tem mais de 11 milhões de inscritos em seu canal, mas sempre quis ser atriz. Conseguiu. Ela já começou a gravar as cenas de sua primeira novela, a próxima trama das 6, Espelho da Vida. Kéfera estreia com o pé na porta: será uma vilã, papel que muita global gabaritada ainda não fez e gostaria de fazer. “Posso garantir: ela é muito boa”, atesta o diretor Pedro Vasconcelos, mesmo sob olhares desconfiados no Projac. “O mal do brasileiro é o preconceito contra tudo: youtuber, homossexual, rico, pobre, gordo, preto. Chega disso. A menina é formada em teatro em Curitiba, berço de talentos como Alexandre Nero e Marjorie Estiano”, rebate Vasconcelos. “Mas é como dizia Tom Jobim: fazer sucesso no Brasil é ofensa pessoal”, cutuca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s