Clique e assine com até 65% de desconto
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Diretor de locadora de carros de luxo blindados revela mudança no perfil dos clientes: mais mulheres e famílias

Diretor de uma das maiores empresas de locação de carros de luxo blindados do Rio, Yuri Domeniconi vem notando uma alteração no perfil dos clientes. Junto com os índices de violência, aumentou também a quantidade de pessoas físicas entre os locatários, que normalmente se restringiam a empresas. “Muitas famílias já adotaram o serviço para viajar […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h16 - Publicado em 10 dez 2016, 00h00
Yuri Domeniconi

Foto: Felipe Fittipaldi

Diretor de uma das maiores empresas de locação de carros de luxo blindados do Rio, Yuri Domeniconi vem notando uma alteração no perfil dos clientes. Junto com os índices de violência, aumentou também a quantidade de pessoas físicas entre os locatários, que normalmente se restringiam a empresas. “Muitas famílias já adotaram o serviço para viajar para a serra no fim de semana ou até mesmo para trajetos até o Galeão, por causa dos constantes arrastões na Linha Vermelha”, revela. Outra novidade: cresceu ainda o número de mulheres que recorrem aos carros a prova de tiros — entre elas, a cantora Preta Gil, a atriz Nivea Stelmann e a apresentadora Adriane Galisteu. “Elas querem segurança para ir a uma festa ou jantar usando joias. As noivas também nos procuram bastante”, explica ele, que oferece modelos de blindados com diárias entre 700 e 13 000 reais.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Yasmin Brunet faz campanha contra o bullying: “Já tive de mudar de colégio”

+ Dandynha Barbosa rebate críticas ao reality Alto Leblon e quer desmistificar a vida de blogueira no programa

+ Guru indiano que mediou acordo de paz com as Farc através da meditação fala sobre a violência no Rio

+ Suzana Pires, coautora de Sol Nascente, fala sobre a novela: “Eu nem ligava para as críticas, havia coisa pior acontecendo”

Continua após a publicidade
Publicidade