Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Dira Paes e outros artistas da Globo, como Tony Ramos e Giovanna Antonelli, escondem autógrafos em figurinhas de álbum de novelas

Seis anos depois de viver a sensual Norminha na novela Caminho das Índias, Dira Paes se reencontrou com sua personagem. Grávida do segundo filho, a atriz autografou 100 figurinhas do Livro Ilustrado 50 Anos de Novelas, que chegou às bancas na semana passada. “Norminha é inesquecível, e sem o Abel [bombeiro vivido por Anderson Müller] […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h05 - Publicado em 18 Maio 2015, 20h29
Globo Marcas

Dira Paes: 100 autógrafos distribuídos em figurinhas do álbum de novelas da Globo

Seis anos depois de viver a sensual Norminha na novela Caminho das Índias, Dira Paes se reencontrou com sua personagem. Grávida do segundo filho, a atriz autografou 100 figurinhas do Livro Ilustrado 50 Anos de Novelas, que chegou às bancas na semana passada. “Norminha é inesquecível, e sem o Abel [bombeiro vivido por Anderson Müller] ela não é ninguém”, comenta. Colecionadora desde a infância, Dira já garantiu o seu próprio álbum, e vibra: “Com certeza vou ter o meu completo!”.

Outras histórias, personagens emblemáticas, bordões e momentos memoráveis que marcaram época ilustram as páginas do álbum, que homenageia as cinco décadas da Globo. O livro de decalques tem cerca de 80 páginas divididas em 14 seções, e 400 figurinhas. Outros artistas da emissora, como Tony Ramos, Susana Vieira, Lilia Cabral, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Arlete Salles também autografaram alguns adesivos, colocados à venda em todo o Brasil. Quem sabe você não abre o pacotinho e, além de tirar aquela figurinha que faltava, leva ainda o autógrafo de uma estrela?

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.