Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Deborah Secco estreia como apresentadora e diz que jamais posará nua de novo

Grávida de sete meses e, por ora, afastada da TV e do cinema, Deborah Secco se prepara para explorar uma nova seara, a internet. Em 12 de novembro, ela estreia o programa Deborah Secco Apresenta, uma espécie de talk show com temporada de dez episódios no site GShow. A cada capítulo, a atriz recebe, em casa, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 31 out 2015, 00h03
deborah secco2

Deborah Secco: à frente de programa de entrevistas

Grávida de sete meses e, por ora, afastada da TV e do cinema, Deborah Secco se prepara para explorar uma nova seara, a internet. Em 12 de novembro, ela estreia o programa Deborah Secco Apresenta, uma espécie de talk show com temporada de dez episódios no site GShow. A cada capítulo, a atriz recebe, em casa, convidados como Fátima Bernardes e Bruna Surfistinha (que ela interpretou) para bater papo. Sobre a novidade, Deborah contou mais à coluna.

Como surgiu a ideia? Na verdade, eu só queria debater questões importantes da vida com pessoas que admiro. Todo mundo se emocionou muito durante as gravações. Eu chorei, os convidados choraram, a equipe chorou.

Que apresentadores são inspiração para você? Adoro o Jô Soares e a Marília Gabriela. Mas não tenho a menor pretensão de ser apresentadora, nem me sinto uma. Quando entrevistei a Fátima Bernardes, pedi só dicas de maternidade.

Continua após a publicidade

Você reencontrou a Bruna Surfistinha. Faria uma personagem polêmica e sexy novamente? Se o papel for sexy apenas para ser polêmico, acho que não. Toparia se a história fosse bacana e dirigida por alguém que admiro.

E na Playboy, posaria nua após a maternidade? Não posaria mais nua, independentemente de ser mãe. Não faz mais parte dos meus planos.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Roberto Carlos arranja briga com estilista italiano Roberto Cavalli

Continua após a publicidade

+ Luis Lobianco descobre ter claustrobofia ao protagonizar primeira série do Porta dos Fundos na TV

+ Blogueira Lalá Rudge abre loja de lingerie no Rio: “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes”

+ Ligia Schuback, organizadora da feira Morar Mais por Menos, no clube do Flamengo, sofre boicote

Publicidade