Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Danielle Winits se prepara para viver Marilyn Monroe no teatro, sem medo de críticas

Sem contrato fixo com a Globo, Danielle Winits anda empenhada em um projeto tea­tral. Ela vai incorporar a sex symbol americana Marilyn Monroe na peça Depois do Amor, que estreia no Teatro Vannucci, na Gávea, no dia 7 de janeiro. “Quando coloco a peruca, dizem que fico a cara dela. Tenho até a pintinha no […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h43 - Publicado em 12 dez 2015, 00h03
Divulgação

Danielle Winits: Marylin Monroe tupiniquim

Sem contrato fixo com a Globo, Danielle Winits anda empenhada em um projeto tea­tral. Ela vai incorporar a sex symbol americana Marilyn Monroe na peça Depois do Amor, que estreia no Teatro Vannucci, na Gávea, no dia 7 de janeiro. “Quando coloco a peruca, dizem que fico a cara dela. Tenho até a pintinha no rosto, mas sou suspeita para falar”, diverte-se Danielle, que não teme as críticas. “Com a internet, todo mundo virou juiz. Mas a unanimidade é burra.” Além de protagonista, ela é coprodutora do espetáculo, escrito por Fernando Duarte, mesmo autor do sucesso Callas. A direção era, e continua sendo, de Marília Pêra (1943-2015), considerada insubstituível pela produção. “A Marília não tem tamanho. Ela é infinita de talento, é a atriz que quero ser quando crescer.”

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Bruna Marquezine bate recorde no Instagram e fatura até 40 000 reais por post

+ Pizzaiolo da Capricciosa assume a pizzaria da Forneria São Sebastião: “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás”

+ Líder do AfroReggae, José Junior comenta sua biografia: “Nunca experimentei álcool nem drogas”

+ Minotauro vira caça-talentos do UFC e faz previsões sobre a luta de José Aldo, no sábado (12), em Los Angeles

Continua após a publicidade

Publicidade