Dandynha Barbosa rebate críticas ao reality Alto Leblon e quer desmistificar a vida de blogueira no programa

Causou alvoroço o anúncio de um novo reality show, Alto Leblon, que estreia em maio de 2017 no canal E! Entertainment. A atração mostrará a rotina de cinco jovens cariocas de classe alta, populares nas redes sociais. Um deles é Dandynha Barbosa, neta do saudoso Chacrinha. “Vou mostrar meu lado B, que não aparece no […]

Christy Barley_DIVULGAÇÃO

Foto: Christy Barley / divulgação

Causou alvoroço o anúncio de um novo reality show, Alto Leblon, que estreia em maio de 2017 no canal E! Entertainment. A atração mostrará a rotina de cinco jovens cariocas de classe alta, populares nas redes sociais. Um deles é Dandynha Barbosa, neta do saudoso Chacrinha. “Vou mostrar meu lado B, que não aparece no Instagram.” O objetivo, segundo ela, é desmistificar a vida de blogueira. “Acham que é só glamour, postar fotos, ganhar brindes, mas é uma rotina muito corrida e você tem de estar sempre linda e sorrindo”, diz, torcendo para se tornar uma espécie de Kim Kardashian carioca. “Eu soube que as pessoas criticaram o programa, mas tiro de letra. Somos zero ostentação. Ninguém aqui é multimilionário”, abafa Dandynha, que faz questão de descartar o título de patricinha. “Falo besteiras e adoro política. Sonho em ter, um dia, meu próprio programa de TV e entrevistar a Dilma de forma bem descontraída, nós duas sentadas no chão lá de casa.”

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Yasmin Brunet faz campanha contra o bullying: “Já tive de mudar de colégio”

+ Guru indiano que mediou acordo de paz com as Farc através da meditação fala sobre a violência no Rio

+ Suzana Pires, coautora de Sol Nascente, fala sobre a novela: “Eu nem ligava para as críticas, havia coisa pior acontecendo”

+ Diretor de locadora de carros de luxo blindados revela mudança no perfil dos clientes: mais mulheres e famílias

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s