Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Carolina Dieckmann fala sobre seu primeiro filme internacional: fazer novela é mais difícil, segundo a atriz

No último ano, Carolina Dieckmann pôde ser vista duas vezes no cinema, no suspense Entre Nós e na comédia Julio Sumiu. Para 2015, ela preparou um voo mais alto. A atriz será a estrela de uma produção internacional, a primeira de sua carreira, rodada no Uruguai com o astro argentino Leonardo Sbaraglia, de Relatos Selvagens. […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h20 - Publicado em 24 jan 2015, 00h04
divulgaçao

Carolina Dieckmann: o primeiro filme internacional do currículo

No último ano, Carolina Dieckmann pôde ser vista duas vezes no cinema, no suspense Entre Nós e na comédia Julio Sumiu. Para 2015, ela preparou um voo mais alto. A atriz será a estrela de uma produção internacional, a primeira de sua carreira, rodada no Uruguai com o astro argentino Leonardo Sbaraglia, de Relatos Selvagens. Sobre o longa, ela falou à coluna durante a festa de inauguração da Casa Glamurama, no Joá.

Foi tranquilo atuar em uma produção com falas em espanhol?

Só aceitei participar do filme porque a minha personagem é brasileira. Do contrário, não iria me expor com um sotaque horrível. Tive tempo de fazer apenas um mês de aula.

E como foi a química com o colega estrangeiro?

O Leo ficou chocado comigo. Ele precisava repetir as cenas várias vezes, e eu conseguia fazer tudo direto, inclusive chorar. Muito artista tem preconceito com TV, mas ela me deu esse timing.

Você acha que fazer novela é mais difícil do que cinema?

Com certeza. Você precisa convencer as pessoas todos os dias, prender a atenção diariamente.

Continua após a publicidade

Soube que você não vive sem celular. Qual é o seu maior vício?

Adoro tirar selfies, mas belfies (selfies do bumbum) estão totalmente fora de cogitação! Tenho ainda um aplicativo que me mostra todo dia o que está circulando com o meu nome na internet. O que mais dá é a lei Carolina Dieckmann (entrou em vigor depois do vazamento de fotos nuas da atriz em 2012).

Ainda na Coluna Beira-mar dessa semana:

+ Sheron Menezzes, que será uma advogada de origem humilde na próxima novela das 9, revela ser contra o sistema universitário de cotas

+ Bruno Gissoni, galã da Globo, entra em cartaz no teatro travestido de mulher: “O homem tem medo de descobrir seu lado feminino”

+ Arquiteto Chicô Gouvêa comenta seu cargo de jurado do grupo especial no Carnaval 2015

+ Alexandre Rossi, o Dr. Pet, vai abrir filiais de sua escola de adestramento de animais no Rio

Continua após a publicidade
Publicidade