Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Carol Nakamura fez três testes para participar da próxima novela das 6: “Trabalhar com o Faustão não garante nada”

Programada para substituir Êta Mundo Bom! na faixa das 6 no ano que vem, a novela Sol Nascente, que terá um núcleo de imigrantes japoneses, marca a estreia da bailarina Carol Nakamura como atriz. Foram três testes até chegar a confirmação de que a ex-dançarina do Domingão do Faustão integraria, de fato, o elenco. “Trabalhar […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h32 - Publicado em 7 Maio 2016, 01h01
Carol Nakamura

Carol Nakamura: “Trabalhar com o Faustão não garante nada”

Programada para substituir Êta Mundo Bom! na faixa das 6 no ano que vem, a novela Sol Nascente, que terá um núcleo de imigrantes japoneses, marca a estreia da bailarina Carol Nakamura como atriz. Foram três testes até chegar a confirmação de que a ex-dançarina do Domingão do Faustão integraria, de fato, o elenco. “Trabalhar com o Faustão não garante nada. Pelo contrário, é mais difícil você provar seu valor, mostrar que pode ir além”, afirma Carol. A experiência de onze anos na atração dominical, no entanto, ajudou de outra forma. “Eu já estava acostumada com todo tipo de pressão, inclusive a de gravar ao vivo. Nunca usei ponto eletrônico.” Agora, ela torce para que o roteiro do folhetim não tenha falas em japonês. “Não sei uma palavra!”, diz, aos risos. “Minha avó fazia a gente comer com hashi em casa, mas não deixou nenhum outro legado. Não sei nem fazer sushi.”

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Sasha Meneghel vai estudar moda em Nova York: “Minha filha é muito inteligente, entrou em mais de uma faculdade e pôde escolher”

+ Zeca Pagodinho fala sobre samba, Olimpíada e diz que Eduardo Paes mentiu em declaração sobre Lula

+ Lisandra Souto desfaz sociedade com clínica de dermatologia mas segue apostando no mercado de beleza

+ Jairo de Sender, arquiteto da alta sociedade, revela faceta emotiva e grava programa de TV escoltado por ambulância

Continua após a publicidade
Publicidade