Carioca investe 1 bilhão de dólares em condomínio luxuoso em Orlando

O design das casas é assinado pelo mesmo estúdio italiano que desenha as Ferraris, Maseratis e Rolls-Royces

Após ter erguido dois condomínios de casas em Orlando, na Flórida, que viraram alvo de investimento de artistas como Juliana Paes, Murilo Rosa e Leandro Hassum, além do diretor de TV Jayme Monjardim, a construtora Magic Development, comandada pelo carioca Rodrigo Cunha, investiu 1 bilhão de dólares em um novo projeto. Trata-se de um residencial de luxo com design assinado pelo mesmo escritório italiano que concebe os carros da Ferrari, da Maserati e da Rolls-Royce. Das 450 casas lançadas no começo do ano, com previsão de entrega para 2020, cinquenta já foram vendidas. Cada uma, com quatro suítes, sai a 500 000 dólares. “A maioria foi comprada por chineses”, revela Cunha. Celebridade, por enquanto, nenhuma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Mauro Freire

    Esse cara deve ter muita grana mesmo, pra investir 1 BI para tomar um prejuízo de 775.000.000, já que 450 casas por 500.000 dá 225.000.000 de faturamento…por favor repórter, corrija a matéria, deve ser 5 milhões cada casa…