Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Camila Pitanga, no ar na novela Babilônia, quer virar cantora

Atuar ou dirigir, como fez no documentário sobre o pai, Antonio Pitanga, não é o único projeto de vida de Camila Pitanga. A atriz confessou, em entrevista à revista Estilo deste mês, que também gostaria de soltar a voz. Isso mesmo, ser cantora. “Tenho o sonho pessoal de um dia gravar algo. No ‘Cantoras do […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h06 - Publicado em 12 Maio 2015, 01h50
Camila-Pitanga

Camila Pitanga: atriz sonha em ser cantora

Atuar ou dirigir, como fez no documentário sobre o pai, Antonio Pitanga, não é o único projeto de vida de Camila Pitanga. A atriz confessou, em entrevista à revista Estilo deste mês, que também gostaria de soltar a voz. Isso mesmo, ser cantora. “Tenho o sonho pessoal de um dia gravar algo. No ‘Cantoras do Brasil’ [programa exibido pelo Canal Brasil em que Camila interpretou canções de Maysa], fiz uma espécie de estágio. Ali eu vi um pedaço desse sonho se materializando”, contou à publicação. Mas afirma que vai desenvolver o projeto em paralelo, “sem mudança de carreira” e “sem valor comercial”.

A artista já tem história na música. Em 2007, ela cantou com Roberto Carlos no especial de fim de ano, e já participou do álbum Na Confraria das Sedutoras, do grupo 3 na Massa. Outra: a música Morada Boa, interpretada por Camila, fez parte da trilha sonora da animação brasileira Uma História de Amor e Fúria. Olha só o clipe:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Eg1UWtvEbPc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Camila também falou à revista Estilo sobre moda. “Oscilo entre a despojada e a minimalista, com uma pitada carioca, pois tenho o gosto hippie por estampa e pé no chão (…) Uma típica geminiana. Meu guarda-roupa tem de tudo”. Para montar seus looks, ela usa a internet. “Não tenho tempo de ir às lojas pessoalmente, mas descobri um jeito genial de comprar: uso o Instagram. Sigo determinadas marcas e, quando elas postam algo de que eu gosto, fotografo, mando para meus amigos stylists e peço a eles que comprem para mim”.

Continua após a publicidade

Publicidade