Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso aparece usando vestido vermelho nas redes sociais e causa polêmica

Nesta segunda (4), Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs ao postar no Instagram uma foto em que aparece vestido de mulher, usando um vestido vermelho. O clique foi feito no aniversário de Paulinho Vilhena em Fernando de Noronha, onde Bruno curtiu o Réveillon ao lado da esposa e de amigos. “Sempre gostei de roubar a roupa da […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h41 - Publicado em 4 jan 2016, 22h06

bruno gagliasso vestido vermelho

Nesta segunda (4), Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs ao postar no Instagram uma foto em que aparece vestido de mulher, usando um vestido vermelho. O clique foi feito no aniversário de Paulinho Vilhena em Fernando de Noronha, onde Bruno curtiu o Réveillon ao lado da esposa e de amigos. “Sempre gostei de roubar a roupa da @gio_ewbank!”, escreveu na legenda. A atitude do ator de 33 anos arrancou tanto elogios quanto comentários preconceituosos.

+ Bruno Gagliasso faz campanha ferrenha pelos direitos do público LGBT na internet

Teria Bruno se inspirado em Jaden Smith, filho do ator americano Will Smith conhecido por transgredir os padrões de gênero na vestimenta? Por causa de seu apreço por peças do guarda-roupa feminino, o garoto de 17 anos foi escolhido, recentemente, para estrelar nova campanha da coleção feminina da Louis Vuitton. E vale lembrar que Bruno anda cada vez mais engajado na causa. Durante uma premiação em novembro do ano passado, ele deu um beijo na boca de João Vicente de Castro, do canal Porta dos Fundos, e publicou a imagem dizendo: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H!“.

bruno gagliasso vestido vermelho2

Bruno Gagliasso: um close no vestido vermelho emprestado da esposa, Giovanna Ewbank

 

jaden smith

Jaden Smith: garoto-propaganda da coleção feminina da Louis Vuitton

Continua após a publicidade
Publicidade