Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Bruna Marquezine bate recorde no Instagram e fatura até 40 000 reais por post

Já em clima de retrospectiva, o Instagram divulgou, há poucos dias, o ranking das fotos mais curtidas na rede social em 2015. Bruna Marquezine foi a única carioca a figurar na lista das dez mais do Brasil, atrás apenas de Neymar, da vlogueira Kéfera e do jogador David Luiz. Detalhe: a imagem em questão não […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h43 - Publicado em 12 dez 2015, 00h04
Divulgação-2

Bruna Marquezine: até 40 000 para publicar foto em rede social

Já em clima de retrospectiva, o Instagram divulgou, há poucos dias, o ranking das fotos mais curtidas na rede social em 2015. Bruna Marquezine foi a única carioca a figurar na lista das dez mais do Brasil, atrás apenas de Neymar, da vlogueira Kéfera e do jogador David Luiz. Detalhe: a imagem em questão não traz a artista em pose sensual, fazendo carão ou de biquíni. Trata-se de um publipost, isto é, uma publicação paga por um anunciante, pela qual ela faturou entre 30 000 e 40 000 reais, segundo estimativas do mercado. Aos 20 anos, a atriz desponta como uma das principais garotas-propaganda do país. “Bruna não é a celebridade que mais se destaca nos atributos de personalidade como inteligência e confiabilidade, mas apresenta um bom equilíbrio entre eles, pouca rejeição do público e excelente resultado nos quesitos beleza e sedução”, afirma Otávio Freire, do Ilumeo, instituto de pesquisas focado em marketing.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Danielle Winits se prepara para viver Marilyn Monroe no teatro, sem medo de críticas

Continua após a publicidade

+ Pizzaiolo da Capricciosa assume a pizzaria da Forneria São Sebastião: “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás”

+ Líder do AfroReggae, José Junior comenta sua biografia: “Nunca experimentei álcool nem drogas”

+ Minotauro vira caça-talentos do UFC e faz previsões sobre a luta de José Aldo, no sábado (12), em Los Angeles

Publicidade