Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Blogueira Lalá Rudge abre loja de lingerie no Rio: “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes”

Linda, rica e bem-vestida, Lalá Rudge é uma das blogueiras mais influentes do mundo da moda. Paulista, 25 anos, ela herdou o DNA empreendedor do avô, que fundou a Trussardi, e do tio, criador da Trousseau. Tanto que agora expande os domínios de sua grife de lingerie, com a abertura de uma filial da La Rouge Belle […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 31 out 2015, 00h01
Divulgacao

A blogueira Lalá Rudge: obsessão por lingerie

Linda, rica e bem-vestida, Lalá Rudge é uma das blogueiras mais influentes do mundo da moda. Paulista, 25 anos, ela herdou o DNA empreendedor do avô, que fundou a Trussardi, e do tio, criador da Trousseau. Tanto que agora expande os domínios de sua grife de lingerie, com a abertura de uma filial da La Rouge Belle no Rio. Com clientes famosas, como a atriz Marina Ruy Barbosa, a abertura da loja está prevista para a próxima quinta (5). “Adoro roupa íntima. Não posso ver uma lingerie bonita que já compro, meu marido até reclama. Tenho mais de 150 sutiãs”, revela a jovem empresária, que escolheu o Shopping Leblon para lançar sua coleção para a clientela local. “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes. São mais ousadas e sexy”, aposta Lalá.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Roberto Carlos arranja briga com estilista italiano Roberto Cavalli

Continua após a publicidade

+ Deborah Secco estreia como apresentadora e diz que jamais posará nua de novo

+ Luis Lobianco descobre ter claustrobofia ao protagonizar primeira série do Porta dos Fundos na TV

+ Ligia Schuback, organizadora da feira Morar Mais por Menos, no clube do Flamengo, sofre boicote

Publicidade