Atriz da Globo decide manter pelos nas pernas e nas axilas

No ar em sua primeira novela, Deus Salve o Rei, Isis Pessino explica a sua decisão e espera conseguir papeis que não exijam depilação

Se na novela Deus Salve o Rei a personagem de Isis Pessino lidera uma caça às bruxas contra a mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa, na vida real a atriz de 21 anos, em seu primeiro papel na televisão, é quem, vez ou outra, é perseguida por causa de seus ideais. “Não raspo as pernas nem as axilas porque me sinto linda e poderosa assim. O corpo é meu. Amo meus pelos e acho muito bobo esse lance de nojinho”, afirma Isis, que também é vegana há dois anos e feminista convicta. Por se passar na Idade Média, com figurino de época, o folhetim não exigiu que a artista eliminasse os pelos por completo, mas ela confessa ter receio desse tipo de imposição em papéis futuros. “Se exigirem isso, vou avaliar para entender se é necessário mesmo ou se é machismo. Mas sonho com o dia em que poderei interpretar uma menina vaidosa, como eu, e que não se depile”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s