Apresentadora Larissa Erthal, musa da Band, fala sobre sensualidade e afirma: “A verdade é que quero ser a Ana Maria Braga”

Ela fez cursos de teatro, faculdade de jornalismo e de cinema. Começou a carreira como assistente de palco na Globo, depois passou por algumas novelas até chegar à Band. Na Copa de 2014, a morena de olhos verdes da Ilha do Governador foi eleita musa entre as repórteres. No comando do principal programa esportivo da […]

larissaerthal

Larissa Erthal: Ana Maria Braga como musa inspiradora

Ela fez cursos de teatro, faculdade de jornalismo e de cinema. Começou a carreira como assistente de palco na Globo, depois passou por algumas novelas até chegar à Band. Na Copa de 2014, a morena de olhos verdes da Ilha do Governador foi eleita musa entre as repórteres. No comando do principal programa esportivo da emissora ao lado de Milton Neves, Larissa Erthal é uma espécie de Fernanda Gentil da concorrência, só que com menos roupa e mais decote. Grande aposta da emissora, ela conversou com a coluna.

A que você credita seu sucesso?

Ser bonita ajuda, mas a beleza é bônus. Tenho mais a oferecer do que um rostinho bonito. O telespectador não é burro, ele também quer conteúdo.

Incomoda, então, ser tratada como símbolo sexual pelos colegas do programa?

O Milton brinca muito com essa coisa da sensualidade, mas às vezes ele exagera. Quero ser reconhecida como jornalista, não como Mulher Samambaia.

Mas você já ameaçou tirar a roupa ao vivo…

E tirei mesmo. Mas por baixo do sobretudo eu usava um vestido. Meu limite é o da brincadeira. Eu poderia dizer que vou aparecer de fio dental, e trazer o que a gente usa nos dentes.

Aonde você quer chegar na TV?

Meu sonho é ter um programa feminino. As pessoas riem, mas a verdade é que quero ser a Ana Maria Braga.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

– Gilberto Braga comenta nova orientação da Globo para novela Babilônia

– Protagonista da série de TV americana Diários de um Vampiro, Ian Somerhalder está no Rio e cobra 160 reais por autógrafo

– Empresária carioca lança aplicativo de paquera para maiores de 40 anos, no estilo Tinder

– Feira de arte ArtRio ganha novos curadores em 2015

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s