Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Após represália, site R7 deleta matéria ofensiva e pede desculpa à apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, que confessa: “Senti vergonha”

Sumiu. Nesta quarta (21), o site de notícias da Record deletou do sistema e das redes sociais uma galeria de fotos expondo a apresentadora Fernanda Gentil, do Globo Esporte, de biquíni na praia com legendas maldosas. As imagens foram descritas com dizeres como “A jornalista é loira e, teoricamente, tem um corpão. Teoricamente”, “Fernanda tem […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h21 - Publicado em 21 jan 2015, 20h56
fernandagentil

Fernanda Gentil: forma física criticada em portal de notícias da concorrência

Sumiu. Nesta quarta (21), o site de notícias da Record deletou do sistema e das redes sociais uma galeria de fotos expondo a apresentadora Fernanda Gentil, do Globo Esporte, de biquíni na praia com legendas maldosas. As imagens foram descritas com dizeres como “A jornalista é loira e, teoricamente, tem um corpão. Teoricamente”, “Fernanda tem mais curvas do que as roupas revelam e tem algumas celulites” e “O atributo preferido das brasileiras – o bumbum – da loira é meio reto”.

O portal do conglomerado do bispo Edir Macedo foi alvejado com críticas dos internautas nessa semana, enquanto o grupo dos Marinho correu para abafar o caso noticiando que Fernanda estava grávida de dois meses. Há pouco, a jornalista publicou em seu perfil no Instagram o pedido de desculpas enviado pela Record, e diz ter ficado feliz por saber que é tão querida, “e até um pouquinho gostosa, sim”, mas confessa que sentiu vergonha de ser tão falada. Veja, na íntegra, o que a repórter escreveu:

“E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Pq o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)”.

fernanda-gentil7

Continua após a publicidade

 

Abaixo, um printscreen da fotogaleria do R7 antes de a mesma ser deletada:

 

fernanda-gentil5

Continua após a publicidade

 

fernanda-gentil2

fernanda-gentil3

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.