Antônia Morais, filha de Glória Pires, comenta estreia de sua turnê musical neste sábado (5)

Filha da atriz Glória Pires e do músico Orlando Morais, Antonia Morais, de 23 anos, chegou a se arriscar na carreira de atriz, mas ao que tudo indica ela preferiu a música — pelo menos por enquanto. Neste sábado (5), a cantora faz seu primeiro show, do disco EP Milagros, durante o festival Rock the […]

Divulgação

Antonia Morais: orações antes de cantar

Filha da atriz Glória Pires e do músico Orlando Morais, Antonia Morais, de 23 anos, chegou a se arriscar na carreira de atriz, mas ao que tudo indica ela preferiu a música — pelo menos por enquanto. Neste sábado (5), a cantora faz seu primeiro show, do disco EP Milagros, durante o festival Rock the Mountain. “Fico um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo sinto uma adrenalina e uma vontade louca de fazer isso”, diz Antonia, que falou mais sobre o desafio.

Qual o segredo para acalmar o coração antes de subir ao palco? Rezo bastante, eu me concentro e me isolo. Procuro pensar que sou apenas um canal para levar luz e arte às pessoas, e que sou somente uma parte do todo, e não o todo. Também ensaio bastante. Quando sabe o que fazer, você se sente mais segura.

Suas apresentações são bastante performáticas… É um ritual religioso. Eu me sinto perto de Deus, da luz e da criação. O palco é um templo sagrado da liberdade, você pode fazer o que quiser ali. Sinto meu Deus interno se manifestar.

Sua mãe e sua irmã, a Cleo Pires, sempre acompanham você nos shows. É superstição? Elas são meu amuleto. Sempre fizeram questão de ir, desde o início. Trata-­se de algo natural e recíproco na nossa família.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Sabrina Sato e seu novo affair: “O bom é que ela perdeu a fama, entre os amigos, de ficar só com homem feio”

+ Antônio Rodrigues, dono dos bares Belmonte, abre restaurante japonês e defende mão de obra nordestina

+ Bruna Lombardi vira oráculo e lança livro com respostas sobre a vida: “Já salvei muita gente da depressão”

+ Sylvio Fraga, filho do ex-presidente do Banco Central, lança segundo CD e vira criador de galinhas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s