Anitta deve estrelar filme sobre UPPs, mas não é Tropa de Elite

Rodrigo Santoro também está cotado para um papel

Quebrou a internet, nesta terça (30), a notícia de que Anitta estaria no elenco de Tropa de Elite 3, suposta continuação da famosa franquia bang-bang de José Padilha. Mas, na verdade, a cantora foi convidada pelo roteirista Rodrigo Pimentel (que trabalhou em Tropa de Elite 2), para rodar um filme sobre as unidades de polícia pacificadora (UPPs) do Rio. A artista, no entanto, ainda está negociando a sua participação no projeto. No longa, ela se chamaria Larissa (seu nome na vida real) e seria uma policial. Rodrigo Santoro também está cotado para um papel.

Para a preparação dos atores que já estão sendo escalados, a produção do filme está em conversa com a preparadora de elenco Fátima Toledo, que também trabalhou neste bastidor de Tropa de Elite. A previsão é que as gravações comecem depois da Copa do Mundo na Rússia, que termina em julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s