Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Anitta se forma em curso técnico e Bela Gil está fazendo faculdade no Rio

Não basta fazer um clipe com o mesmo diretor criativo da Madonna, ganhar um Grammy Latino e ser eleita a “mulher mais sexy do mundo” de 2015 pela revista VIP. Também tem que estudar. Na semana passada, Larissa Maciel, nome verdadeiro da funkeira Anitta, esteve na sede da escola técnica Faetec, na Tijuca, para buscar […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 6 nov 2015, 14h35
anitta e bela gil

Anitta e Bela Gil: dedicação aos estudos

Não basta fazer um clipe com o mesmo diretor criativo da Madonna, ganhar um Grammy Latino e ser eleita a “mulher mais sexy do mundo” de 2015 pela revista VIP. Também tem que estudar. Na semana passada, Larissa Maciel, nome verdadeiro da funkeira Anitta, esteve na sede da escola técnica Faetec, na Tijuca, para buscar seu diploma em gestão administrativa. Diante de uma plateia numerosa, ela revelou que frequentava as aulas forçada pela mãe, mas que hoje enxerga a importância do estudo em sua carreira.

Outra que está investindo ainda mais nos livros é a apresentadora Bela Gil. Formada em nutrição pela Hunter College de Nova York, ela não teve seu diploma validado no Brasil e, por isso, está fazendo algumas matérias do curso na Universidade Estácio de Sá, no campus do Centro. Logo que for reconhecida como nutricionista no país, Bela planeja fazer mestrado e doutorado.

Publicidade