Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Anitta faz show de Dia das Crianças com maiô cavado e coreografia ousada

Anitta, que se prepara para lançar novo álbum nesta quinta (15), acaba de fazer uma apresentação super ousada só para baixinhos. Comemorando o Dia das Crianças antecipado, no sábado (10), ela fez seu Show das Poderosinhas, na Barra, vestindo meia arrastão e maiô cavado de cor rosa, estampado com desenhos infantis e as palavras “hot”, “toy” e “boy”. E os […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h48 - Publicado em 13 out 2015, 20h00
anitta3

Anitta: show ousado para crianças

Anitta, que se prepara para lançar novo álbum nesta quinta (15), acaba de fazer uma apresentação super ousada só para baixinhos. Comemorando o Dia das Crianças antecipado, no sábado (10), ela fez seu Show das Poderosinhas, na Barra, vestindo meia arrastão e maiô cavado de cor rosa, estampado com desenhos infantis e as palavras “hot”, “toy” e “boy”. E os brincos? O acessório formava a frase “Bad bitches only” (melhor nem traduzir, né? rs). Foi o figurino mais provocante da noite. Não à toa, a cantora atraiu muitos pais ao espetáculo, que teve os ingressos esgotados. Os marmanjos devem estar comentando até hoje…

Mas o visual não foi o único a chamar atenção durante a performance, quando Anitta dançou pela primeira vez, ao vivo, ao som de seu novo single, Bang. O clipe, assinado pelo mesmo diretor criativo da Madonna, passou em um telão ao fundo. As coreografias da cantora no palco combinaram perfeitamente com o modelito sexy que ela usava. A artista fez caras e bocas, rebolou até o chão, deu tapinhas no bumbum e até na parte mais íntima (veja no vídeo a seguir). Será que os novos passos pegam?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NeR_xSH35jc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em tempo: seis horas após ser lançado, na sexta (9), o novo clipe da funkeira teve um milhão de visualizações. Agora, já são mais de quatro milhões. Com a música, Anitta também ficou em primeiro lugar na loja virtual Itunes, da Apple, superando artistas como Justin Bieber. Assista o clipe a seguir.

Continua após a publicidade
Publicidade