Alta sociedade encontra forma de dar festa de aniversário com economia

Márcia Veríssimo explica como funciona o almoço de adesão, que conta ainda com vaquinha para presentear o aniversariante com joias e outros mimos

Não está fácil para ninguém: a alta sociedade encontrou uma forma de comemorar aniversário sem perder o estilo, mas com economia. Trata-se do almoço (ou jantar) de adesão, aquele em que todo mundo paga a própria conta. “Ninguém hoje pode se dar ao luxo de rasgar dinheiro. Eu conheço muita gente, não tenho grana para bancar todo mundo”, afirma a socialite e promoter Márcia Veríssimo, que recebeu seus convidados na semana passada no Gávea Golf Club para comemorar 52 anos, no esquema “cada um paga o seu”. Há ainda a lista de presentes: o aniversariante informa o que deseja e os amigos se cotizam para satisfazê-lo. No ano passado, por exemplo, Georgia Buffara pediu — e conseguiu — uma pulseira Cartier às amigas. “Já ganhei muitas joias também, mas não posso usá-las por causa da violência na cidade. Hoje, prefiro passar a minha conta-corrente e receber em espécie”, explica a promoter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s