Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Alexandre Nero ganha cachê de 700 000 reais para gravar comercial de cerveja e, por telefone, arremata vaca em leilão (com o maior lance). Eita, Comendador!

Não foi só o Comendador Zé Alfredo, de Império, que viu a vida mudar da noite para o dia. Alexandre Nero, que interpretou o todo-poderoso homem de preto na novela, também não é mais o mesmo. Nem sua conta bancária. Garoto-propaganda do momento, Nero ganhou cerca de 700 000 reais para estrelar um comercial de […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h11 - Publicado em 24 mar 2015, 23h14
alexandre nero

Alexandre Nero: 700 000 reais para gravar comercial e o maior lance em leilão de gado

Não foi só o Comendador Zé Alfredo, de Império, que viu a vida mudar da noite para o dia. Alexandre Nero, que interpretou o todo-poderoso homem de preto na novela, também não é mais o mesmo. Nem sua conta bancária. Garoto-propaganda do momento, Nero ganhou cerca de 700 000 reais para estrelar um comercial de cerveja (e foi preciso fazer cordão de isolamento durante a gravação para impedir o assédio de mulheres histéricas em torno do artista).

E mais: de férias em Paris com a namorada, ligou para o organizador de um leilão de gado em Angra a fim de arrematar um bovino. Desembolsou nada menos do que 240 000 reais, o maior lance, por uma vaca conhecida como – tuduntzzz – Império. Eita, Comendador!

Publicidade