Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Acusado de agressão física, empresário Lírio Parisotto manda indireta para Luiza Brunet

Ex-namorado de Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a atriz fisicamente nos termos da Lei Maria da Penha, postou neste fim de semana, em sua conta no Instagram, uma foto do Pinóquio junto com uma parábola sobre a verdade e a mentira. Detalhe: o boneco de madeira conhecido como mentiroso está vestido […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h20 - Publicado em 24 out 2016, 20h09

lirio parisotto

Ex-namorado de Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a atriz fisicamente nos termos da Lei Maria da Penha, postou neste fim de semana, em sua conta no Instagram, uma foto do Pinóquio junto com uma parábola sobre a verdade e a mentira. Detalhe: o boneco de madeira conhecido como mentiroso está vestido de mulher.

“A pessoa que é mentirosa tira muitas vantagens, sempre se achando vitoriosa, mas no fim FICA SEM NADA, é derrubada por sua própria mentira! O Verdadeiro é desacreditado muitas vezes, mas no fim recebe seu prêmio: JUSTIÇA”, diz Parisotto na postagem, citando ainda a mitomania, “doença psiquiátrica grave e às vezes imperceptível, pois começa com o relato de algum fato verdadeiro e vai acrescentando mentiras para ter aceitação social”.

Na coluna Beira-mar desta semana, Luiza Brunet comenta sua volta ao Carnaval 2017 e o embate com o ex-parceiro na justiça.  Os dois se enfrentam em audiência judicial em novembro. “Ele nega, mas eu sei da verdade”, dispara a ex-modelo sobre a agressão.

Publicidade