Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

A folia das celebridades na Sapucaí

› Não teve para ninguém. Mais uma vez, Sabrina Sato roubou todas as atenções dentro e fora da avenida. “Essa, sim, é a boa!”, disparou um anônimo sobre a verdadeira estrela do Camarote da Boa. Com todo o seu charme, beleza e simpatia, a rainha de bateria da Vila Isabel ofuscou até a musa oficial […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h15 - Publicado em 21 fev 2015, 01h00

sapucai_2015_VILA_ISABEL

› Não teve para ninguém. Mais uma vez, Sabrina Sato roubou todas as atenções dentro e fora da avenida. “Essa, sim, é a boa!”, disparou um anônimo sobre a verdadeira estrela do Camarote da Boa. Com todo o seu charme, beleza e simpatia, a rainha de bateria da Vila Isabel ofuscou até a musa oficial do espaço, a atriz Juliana Paes. Contratada pela cervejaria Ambev, Juliana posava para fotos, dava entrevistas e depois sumia da festa. Em compensação, Sabrina só queria saber de curtir, namorar e — por que não? — beber. “Água, não! Quero cerveja”, disse aos risos a um de seus assistentes.

16355495440_e126d572d0_o

› Quem também chegou empolgadíssima para tomar todas foi Zezé Polessa, a divertida nova-rica Magnólia da novela Império. “Vamos beber!”, disse, puxando o marido logo na entrada do camarote no domingo (15). De saia e barriguinha de fora, a atriz de 61 anos vestiu a camisa da personagem, um tanto sem noção e sem modos. Diante do bufê de minissanduíches, perguntou à garçonete se não tinha uma cumbuca onde pudesse colocar vários. “Mas servimos jantar no 2º andar, senhora”, retrucou a garçonete, meio sem jeito.

› Como Carnaval não é época de dieta, até Yasmin Brunet saiu da linha. Ela atacou um pacote de biscoito Globo e logo em seguida devorou três sanduíches (nada light) de porco. Bem alimentada, posicionou-se para assistir ao show no Sambódromo ao lado do marido. “Desisti de desfilar porque sabia que iria ter comparação. Não vai existir mulher como minha mãe na avenida”, disse. “Mas hoje a Sabrina é a melhor. Quem me dera ter um corpo como o dela”, declarou a modelo de 1,75 metro de altura e 50 quilos.

› Trinta quilos mais magro após passar por cirurgia de redução do estômago, o ator Leandro Hassum foi um dos raros exemplos que se contiveram na comilança, mesmo depois de atravessar a Sapucaí com a Viradouro. Na ocasião, o comediante disse que está evitando açúcar e alimentos crus, que dificultam sua digestão, e revelou ainda que se pesa todos os dias. Ao receber elogios pela boa forma, enquanto curtia a noite com a família e amigos, brincou: “Antes eu era lindo, agora sou mais ainda”.

Continua após a publicidade

15923617964_b8fae4f815_o

› Entre os solteiros, o clima esteve bem animado. O ator americano Chace Crawford, do seriado Gossip Girl, bem que tentou se dar bem com Bruna Marquezine. A atriz chegou a ensinar a ele alguns passos de samba no domingo (15) no Camarote da Boa. “Ele estava tão deslocado que fiquei com pena e achei que seria legal dar um pouco de atenção”, disse Bruna a VEJA RIO. Depois de tentar ganhar o coração da ex de Neymar, ele desistiu da abordagem. No fim da noite estava trocando beijos com a atriz e cantora Manu Gavassi, ex de Chay Suede, o novo queridinho da Globo.

› Ex de Fiorella Mattheis (atual do jogador de futebol Alexandre Pato), o apresentador de TV Flavio Canto também estava soltinho, soltinho no flerte. “Já estou com quatro em andamento”, confidenciou ao ex-jogador de futebol Roger Flores no domingo (15). Em seguida, mostrou uma conversa no celular, e foi encorajado: “Parte para cima!”. Mais tarde, no entanto, comentava-se que o ex-judoca havia sido dispensado pela atriz Thaila Ayala, ex de Paulinho Vilhena, que também circulava no camarote.

› Enquanto uns aproveitavam para beber, outros para paquerar, um terceiro time só pensava em networking. Marido de Juliana Paes, o empresário Carlos Eduardo Baptista, dono de uma empresa de marketing esportivo, aproveitou a reunião de ricos, famosos e poderosos para falar de negócios — e do seu relacionamento também. “Vou te dizer que fantasia não é só no Carnaval, não! Em casa a gente também brinca.”

› Cozinheira de mão-cheia, famosa pela feijoada servida na laje no Vidigal, Tia Léa não economizou na distribuição de cartões de visita. Convidada para integrar um time de cariocas notáveis montado pela marca de cerveja, como parte das homenagens aos 450 anos do Rio, ela não resistiu ao ver Fabiana Karla, do humorístico Zorra Total, comilona confessa. “Espero mesmo a sua ligação, viu?”, cobrou da atriz ao fim da conversa.

Continua após a publicidade

› Todo-poderoso da grife francesa Givenchy, o estilista italiano Riccardo Tisci esteve na Sapucaí por um único motivo: ver Sabrina Sato desfilar. Tisci veio direto da Bahia, onde curtiu o Carnaval com a cantora Preta Gil e o noivo dela, Rodrigo Godoy. Em seu Instagram, ele não economizou elogios. “Boa sorte, rainha”, publicou antes do desfile. E depois: “Obrigado… Lindo anjo negro! Noite incrível!”, escreveu na legenda de uma foto que mostra o bumbum de Sabrina vestida com a fantasia inspirada no Cisne Negro.

› Além de Preta Gil e Thiago Martins, a MC Ludmilla animou a pista de dança do Camarote da Boa. Após sua apresentação na segunda (16), a funkeira levou a mãe para assistir aos desfiles. Ao ver um carro da Imperatriz que trazia mulheres com os seios desnudos, a funkeira de versos como “Hoje eu tenho uma proposta / A gente se embola / E perde a linha a noite toda” parece ter tido um rompante de puritanismo: “Olha, mãe! As mulheres estão com o peito de fora!”. Mas durou pouco. Logo depois, era vista aos beijos com o jogador de basquete Lucas Bebê, do Toronto Raptors, da NBA.

› Já a atriz Sheron Menezzes não estava tão animada assim. Ela passou as duas noites de desfile do Grupo Especial de cara fechada, por vezes até bocejando. Quando um fã a interpelou para pedir uma foto, Sheron acabou se irritando porque a câmera do celular do rapaz travou, e ameaçou desistir do registro. Para completar, ainda levou um empurrão de um passante, e bradou enfezadíssima: “Povo sem educação!”.

› Solteiro após sua polêmica separação da atriz Paolla Oliveira, que não deu as caras na Sapucaí neste Carnaval, Joaquim Lopes curtiu tranquilo o domingo (15) na companhia dos amigos, que comemoravam aniversário no Camarote da Boa. E, a quem perguntasse sobre seus planos para o dia seguinte, respondia, em tom mal-humorado, que planejava descansar na casa dos pais. “Não estou no clima de zoeira”, declarou.

Unidos da Viradouro

Continua após a publicidade

› Destaque no desfile do Salgueiro, Alexandre Nero passou a noite no Camarote Devassa. Bastante assediado, ele não economizou nas selfies. “Não entendo o preconceito que as pessoas têm com selfies. É muito melhor porque você pode se ver na foto e não precisa pedir para outra pessoa tirar”, gritava, depois de algumas cervejas. “Já fui muito mais animado. O que eu fazia antes era impublicável. Eu não era famoso, então era muito mais divertido”, revelou.

› Escolhidos como anfitriões do Camarote Devassa, Otaviano Costa e Flávia Alessandra provaram que merecem o título. Esbanjando simpatia, o casal atendeu a todos os pedidos de foto. Na segunda (16), eles abandonaram o cercado vip e se acabaram de dançar no show de Latino. Preocupado com a imagem, o empresário de ambos pediu que os fotógrafos parassem de registrar o momento e falou algo no ouvido de Flávia. Ela respondeu: “Mas a gente está curtindo!”.

Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, morto em 2012, não gostou nada de ver Flávia como hostess de luxo do camarote. Antônia, que desfilou pela Grande Rio com uma coleira que tinha as iniciais do namorado, Jonathan Costa, já havia acertado todos os detalhes para assistir aos desfiles no espaço, com o amigo e ex-ministro do STF Joaquim Barbosa. Ao saber da presença de Flávia, disse que não levaria mais seu amigo para lá por causa da “péssima escolha de um casal fake“.

Camarotes vips na sombodromo, no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba. Na foto, o juiz Joaquim Barbosa e a estudante Beatriz Vargas

Joaquim Barbosa acabou indo então ao camarote da Viradouro. Ele estava acompanhado da estudante de administração catarinense Beatriz Vargas, 24 anos. Os dois se conheceram em uma palestra do ex-ministro do STF em Criciúma, onde Beatriz chegou a acompanhá-lo em um jantar. Há cerca de um mês, reencontraram-se em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Em sua temporada carioca, Beatriz se hospedou no apartamento de Barbosa, no Leblon.

Continua após a publicidade

› Principal nome do torneio Rio Open e atual terceiro lugar no ranking da ATP, Rafael Nadal não resistiu. Ele queria desfilar pela Mangueira ou pela Unidos da Tijuca, mas seus assessores vetaram o pedido por causa dos horários dos desfiles. Ainda assim, o tenista saiu todo empolgado, debaixo de uma chuva torrencial, na ala da diretoria da Viradouro no domingo (15). Depois, ainda assistiu a mais um trecho dos desfiles em uma área vip do Camarote Rio.

› Sem negar as origens, Romarinho, jogador do Vasco da Gama e filho do senador e ex-craque Romário, curtiu a primeira noite de desfile das escolas de samba até as 6 da manhã, em uma festa do Camarote Rio, aberto ao público pagante e com música eletrônica na pista de dança. Como na segunda de manhã o time carioca treinaria, o atleta pediu aos amigos que não postassem fotos dele nas redes sociais.

› Rainha de bateria da Grande Rio, Suzana Vieira aproveitou a segunda (16) para acompanhar os desfiles no Camarote Devassa. E, como de costume, não deixou de alfinetar suas concorrentes bem mais novas. “Não adianta ser linda, jovem e não ter empatia com o público. O dono da escola (Jayder Soares, da Grande Rio) quer alguém popular e alegre à frente da bateria. Ele me coloca lá sem eu precisar estar com a bunda de fora”, disparou.

IsabellaPinheiro-6671

› Eleita musa do camarote Folia Tropical, Tatá Werneck causava tumulto sempre que deixava a área vip para circular pelo espaço. Os pedidos de selfie eram inúmeros. E, mesmo com quatro seguranças à sua volta, ela fazia questão de atendê-los. Ao posar com duas passistas, não hesitou: apalpou os seios e as nádegas das mulatas. “Com meu corpo, só poderia desfilar na ala das baianas”, lamentou, rindo, logo após o clique.

Continua após a publicidade

› Protagonista de Boogie Oogie, novela das 6, a atriz Bianca Bin chamou atenção nos dois dias de desfile com seus modelitos de calça ultrabrilhantes e nada discretos. A atriz, que pediu para não ser fotografada ao buscar sua credencial para o Camarote Devassa porque estava “feia”, parece não gostar muito de cerveja. Na segunda (16), ela sacou da bolsa uma garrafinha com um líquido amarelado e, discretamente, colocou-o em um copo para beber.

› Nos bastidores do Camarote Guanabara, comentavam-se os excessos de estrelismo de Latino. No domingo (15), ele chegou rodeado por cerca de dez seguranças e foi direto para o camarim. De lá saiu, cantou e foi embora. Mas antes falou com jornalistas e mencionou os planos para a comemoração de um ano de casado com Rayanne Morais. “Vamos alugar um iate no Guarujá e passar uma semana off-line, sem celulares, só nós e o Twelves”, disse, referindo-se ao seu macaco de estimação.

› Destaque do último carro da Mocidade, no domingo (15), Monique Evans era só sorrisos e emoção. Mas, até entrar na avenida, ela passou por momentos de tensão. A sua pressão caiu e ela precisou ser amparada por um membro da escola enquanto andava na concentração até seu carro. “Nunca passei por isso. Por que me trouxeram para cá?”, reclamava, já um pouco melhor, após engolir três pacotinhos de sal.

Sapucai 2015 Mocidade

› Rainha mais polêmica do Carnaval 2015, Claudia Leitte dividiu opiniões na Marquês de Sapucaí. Enquanto a arquibancada ovacionava a cantora no domingo (15), os ritmistas não mostravam muita empolgação: “Nunca a vi na quadra” e “Ela não deixa nenhum de nós chegar nem perto”, comentavam.

› Beija-flor de coração, na segunda (16), Zico desfilou pela segunda vez na Imperatriz, que no ano passado homenageou o treinador. “Continuo Beija-Flor, mas a homenagem me deixou balançado”, afirmou o técnico, que embarca para a Índia no segundo semestre. “Sentirei falta da família, dos amigos e, principalmente, das peladas”, disse, direto do camarote Rio.

› Com cerca de 70 quilos a menos, depois de uma operação bariátrica, André Marques também saiu pela Imperatriz. Antes, na concentração, estava todo simpático, atendendo aos pedidos de foto. Mas com uma ressalva: seu cigarro não podia aparecer nas imagens. Já os sapatos, ele fazia questão de mostrar. “São Louboutin. Gordo não escolhe calça nem camisa; veste a que cabe. Então sempre investi nos sapatos”, disse o apresentador, que momentos antes havia sido saudado pelo ex-jogador de futebol Edmundo com um apertão na bunda.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.