A bancada da dieta: Pedro Paulo e Rodrigo Maia pegam pesado

O deputado federal Pedro Paulo, que viu seu colesterol explodir na última campanha, faz jejum de até 16 horas e virou crossfiteiro

É comprovado cientificamente que stress e mau humor engordam. Em situações de tensão (como a atual conjuntura política do país), doces e frituras tornam-se ainda mais irresistíveis. Não à toa, parlamentares como Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e Pedro Paulo, deputado federal, andam se esforçando para controlar o peso. Seguindo a dieta da proteína, Maia já perdeu 10 quilos. Pedro Paulo, que também está concentrado no corte de carboidratos, tem recorrido ainda ao jejum intermitente, ficando até dezesseis horas sem comer. Além disso, está pegando pesadíssimo na malhação. Ele se dedica ao crossfit e à musculação três vezes por semana, faz boxe e corrida. “Meu colesterol explodiu na campanha de 2016. Meu pai, que era diabético e cardiopata, faleceu devido a esses problemas. Daí minha disciplina”, justifica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s