Uber lança serviço de transporte de animais

Com o UberPET, usuários poderão levar cães e gatos nos carros cadastrados no aplicativo sem pagar nenhum valor adicional

Na guerra entre táxis e Uber, que rendeu, inclusive, uma nova manifestação da classe pelas ruas da cidade esta semana, o aplicativo acaba de apresentar mais uma arma para ganhar a simpatia e preferência dos cariocas. Nesta sexta (13), o Uber lançou um serviço de transporte animais de estimação para os clientes do Rio e de São Paulo. Sem nenhum acréscimo no preço do serviço, os usuários poderão se deslocar com seus bichinhos nos carros executivos cadastrados no app.

+ Aromaterapia é opção para resolver problemas de cachorros e gatos

Todos os veículos disponíveis no uberPET estão equipados com uma capa de proteção da Zee.dog. Em uma parceria com a marca especializada em produtos para animais, os clientes poderão ainda adquirir itens com 20% de desconto utilizando o código promocional UBERZEEDOG.

O novo serviço é válido para cães e gatos. Aves também são permitidas, desde que estejam dentro de uma gaiola.Confira o vídeo de lançamento  do UberPET:


 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s