Tijuca e Méier recebem feira de adoção de cães e gatos

Grupo de voluntários Focinhos Carinhosos promove a ação na Praça Saenz Peña e na loja Max Pet do Méier, neste sábado (7), das 10h às 17h

Neste sábado (7), das 10h às 17h, um mutirão de adoção de cães e gatos com bazar é promovido pelo grupo de voluntários Focinhos Carinhosos. A atividade acontece na Praça Saens Peña, na Tijuca, e na loja Max Pet do Méier, na Rua Dias da Cruz, 496 – Loja A.

Além de estimular que os animais ganhem uma casa, o objetivo da ação é arrecadar fundos para construir um gatil temporário, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, para abrigar cerca de 60 felinos que foram abandonados na Igreja Nossa Senhora da Pena, na Freguesia. A equipe já conseguiu 80% do valor necessário com a realização de quatro bazares.

Praça Saenz Peña – Tijuca. Grátis
Max Pet – Rua Dias da Cruz, 496 – Méier. Grátis

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s