Perfis imperdíveis de animais para seguir no Instagram

Uma seleção de pets que fazem sucesso com suas fotos

Na era do visual, centenas de milhares de fotos circulam todos os dias pela internet. Não à toa, a rede social Instagram conquistou fãs em todo o mundo e não para de crescer. De montagens engraçadas a bebês fofos, cada um tem a sua preferência. Mas um tema é irresistível: imagens de animais de estimação. Seja em situações engraçadas, espontâneas ou montadas por seus donos, ninguém resiste ao charme desses bichinhos.

+ 50 perfis de Instagram para todos os gostos

Listamos uma seleção de pets que fazem sucesso no Insta com suas fotos divertidas e fofas. 

+ Dicas para usar o Instagram

@rafaelmantesso – Após se separar da mulher, Rafael ficou sozinho em um apartamento vazio, com a companhia apenas do bull terrier Jimmy Choo. Inspirado pelas paredes brancas, o artista começou a criar cenas ao unir fotos reais do cachorro com desenhos feitos por ele. O sucesso foi tanto que Rafael está lançando um livro com as obras.

@bonosurfdog – O personal trainer da Ivan Moreira ensinou seu labrador chocolate a surfar nas ondas do Arpoador. As fotos mostram Bono acompanhando o dono em suas aventuras, na prancha surf, no sup e até no jet-ski!  O cão é bicampeão do “Surf City Surf Dog”, disputado na Califórnia.

@bonosurfdog

@bonosurfdog

@canseidesergato_ – “A vida é curta, mas eu tenho 7. Vou aproveitar para ser 1 coisa por dia!” É o lema da divertida página que mostra um gato assumindo diferentes personalidades, que vão de artistas a personagens de desenhos e objetos.

@canseidesergato_

@canseidesergato_

@bob_marley_goldenretriever – O simpático Bob, de dois anos, começou a fazer sucesso por ser amigo de outros bichos como periquitos, calopsitas e até de um hamster! Há pouco tempo, ele ganhou um novo companheiro: Marley, um Golden de apenas 4 meses. Nas fotos, a diversão dos dois, além de cenas engraçadas.

@bob_marley_goldenretriever

@bob_marley_goldenretriever

@jamonthepig – Com um ano e meio, o micro-porco Jamon vive desde pequeno com uma família em São Paulo. Ele come de tudo, principalmente maçã, melancia e cenoura. Além de fotos do dia-a-dia, Jamon também exibe fantasias curiosas e divertidas. Recentemente, ele ganhou um irmão, o @nerothepig.

@jamonthepig

@jamonthepig

@estopinharossi – A vira-lata é uma das mais famosas da internet. Não é para menos: seu dono é Alexandre Rossi, um adestrador super conhecido, por apresentar o programa “Missão Pet”, no Nat Geo e ser dono de dois estabelecimentos em São Paulo. Ela foi achada em um abrigo e ganhou o status de assistente do Dr. Pet.

@estopinharossi

@estopinharossi

@ironbernese – Iron é um cão da raça Bersene Mountain (também conhecido como Boiadeiro de Berna e boiadeiro bernês) que mora no Rio. Poderia ser apenas mais um cachorro, mas além de ser muito fofo, tem uma irmã que é uma..gata! Impossível não se apaixonar com as fotos dos dois juntos!

@ironbernese

@ironbernese

@caopanheirolabra – O perfil mantido pela jogadora de polo aquático da seleção brasileira, Cecilia Canetti, retrata suas aventuras ao lado do labrador Polo, fiel companheiro em trilhas ecológicas, passeios de skate, stand-up paddle e outros e de sua filha, Mika.

@caopanheirolabra

@caopanheirolabra

@manemanezinho  – Só a “cara” desse bull terrier já é engraçada. Para melhorar, ele ainda se mete em situações engraçadas e é vestido com roupas e acessórios nada convencionais.

@manemanezinho

@manemanezinho

@karinabacchi_joy – Esse Lulu da Pomerânia, que pertence à apresentadora Karina Bacchi, fez tanto sucesso nas fotos com a “mãe” que ganhou um perfil próprio. O simpático Joy já conquista pela fofura natural da raça, imagina emperequetado com adereços de bebê.

@karinabacchi_joy

@karinabacchi_joy

  • Perfis estrangeiros

@darcytheflyinghedgehog – Porco-espinho? Ouriço? Esse bicho fofo da foto é um hedgehog, uma espécie prima dos anteriores, mas que come insetos. E o Darcy é o mais famoso deles, ou era, já que o queridinho do Instagram faleceu em fevereiro de 2014. Suas fotos, porém, permanecem no perfil e valem a visita, já que são encantadoras.

@darcytheflyinghedgehog

@darcytheflyinghedgehog

@joejoe_the_capybara – Os moradores do Rio já estão acostumados com capivaras circulando no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Mas já pensou ter uma de estimação? Conheça o Joe Joe, que mora em Las Vegas e é tão arteiro que deslocou o ombro ao pular do sofá e precisou ser operado!

@joejoe_the_capybara

@joejoe_the_capybara

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s