ONG Think Olga lança projeto Yes, We Cat no Youtube

Em um cenário repleto de gatinhos fofos, celebridades da internet Jout Jout debatem assuntos como maternidade, empreendedorismo e cultura geek

A partir de 11 de janeiro, o canal no YouTube da Think Olga, ONG dedicada à causa feminina, vai postar semanalmente um vídeo do projeto Yes, We Cat. Em um cenário repleto de gatinhos fofos, celebridades da internet como Julia Tolezano (Jout Jout Prazer) e Nátaly Neri (Canal Afros e Afins) vão debater assuntos como maternidade, empreendedorismo e cultura geek. “Nossa ideia é promover a adoção dos 25 bichanos que participam de cada gravação. No final dos episódios, falaremos sobre a ONG SOS Gatinhos e sobre como os espectadores podem contribuir com doações, apadrinhamento e até sendo voluntários nas redes sociais”, diz Nana Lima, uma das criadoras do projeto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s