ONG oferece animais para serem apadrinhados por 100 reais

Os 204 bichinhos vivem em uma sítio de 5 000 metros quadrados em Guaratiba. Os padrinhos recebem fotos e informações do afilhado pelo Facebook.

Muita gente gostaria de adotar um animal de estimação, mas esbarra em limitações como falta de espaço, dinheiro ou tempo. Uma alternativa do bem é apadrinhar um bichinho abandonado. Na ONG Paraíso dos Focinhos, apoiada pela atriz Paolla Oliveira, a contribuição mensal é de 100 reais, e o padrinho (ou madrinha) recebe fotos e informações sobre o beneficiado através do Facebook. Os gatos e cachorros são maioria, mas o espaço — um sítio de 5 000 metros quadrados em Guaratiba, com 204 animais instalados — também abriga três cavalos e a cabrita Neve, que nasceu com as patas tortas e foi resgatada prestes a ser sacrificada em um centro de estudos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s