Macaco-prego vira bicho de estimação de cariocas

Desde que o cantor Latino criou uma página no Instagram para o seu primata Twelves (@macacotwelves), a espécie virou um fenômeno

(Instagram/Reprodução)

Desde que o cantor Latino criou uma página no Instagram para o seu macaco-prego, Twelves (@macacotwelves), o primata virou um fenômeno. Ele acumula, sozinho, mais de 80 000 seguidores. “Apesar de eu ter cachorros, hoje meu animal de estimação de verdade é o macaco. Ele participa de pelo menos 70% da minha vida”, revela o cantor, que até recebe bananas enviadas pelos fãs para o animal. A empresária Laiz Assumpção também elegeu uma macaquinha como fiel escudeira. “A Duda dorme comigo e com meu marido. Quando não lhe damos atenção, ela fica brava”, conta. Já o administrador Matheus Vergett é “pai” de Lincoln, Julia e Darvin: “Eles tomam mamadeira e vão sempre ao trabalho comigo, de roupinha e tudo”.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s