Há seis anos, empresário leva cão para o trabalho de bicicleta

Steves Correa não sai de casa para trabalhar sem o Fox, seu shih-­tzu. Ele adaptou a mochila para o cachorro não cair durante a pedalada

Dono de uma marca de roupas, Steves Correa, de 53 anos, não sai de casa para trabalhar sem o pequeno Fox, seu shih-­tzu. Há seis anos, quando vendeu o carro, o empresário precisou improvisar para levar o companheiro de carona na bicicleta. Ele adaptou a mochila para o cachorro não cair durante a pedalada e providenciou equipamentos de segurança, como óculos e capacete. “Não é frescura. Quando eu contorno os carros, ele pode bater a cabeça nos retrovisores”, explica. A dupla faz sucesso no trajeto entre Copacabana, o local da residência, e a Lapa, onde fica o escritório de Correa. “Todo dia sou parado por pessoas que pedem para tirar foto”, diverte-se.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s