Gata avaliada em 10 000 reais leva vida de miss em gatil

Linda Rio é campeã da última exposição do Clube Brasileiro de Gatos, espécie de campeonato nacional de beleza dos felinos

Campeã da última exposição do Clube Brasileiro de Gatos, espécie de campeonato nacional de beleza dos felinos, Linda Rio (o nome já diz tudo), da raça bengal, teve seu destino traçado no nascimento. Suas rosetas, manchinhas espalhadas pelo corpo que lembram as pintas das onças, são muito destacadas e formam círculos completos. Com um ano e meio de vida e valor estimado em 10 000 reais, ela é o xodó do gatil em que vive, numa fazenda em Maricá. “A alimentação é especial, baseia-se em ração hidratada e peito de frango”, conta a veterinária Thatiane Helena de Araújo. Banhos de sol e de riacho fazem parte da rotina da gata, assim como brincadeiras tanto ao ar livre quanto no cercadinho, onde ela interage com troncos, rodas de corrida e outros felinos da mesma linhagem. Dois meses antes de cada competição, no entanto, Linda fica isolada em uma casinha, sozinha, para evitar lesões. Vida de miss não é só mordomia.

+

Mulher inicia criação de esquilos-da-mongólia em casa

Spa canino oferece hidratação, pintura e relaxamento para os pets

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s