Farmácia veterinária fabrica remédios em forma de petisco

Os remédios sabor picanha para cães cardiopatas são os mais vendidos, mas o gel de maçã para cuidar de cavalos enfermos também fazem sucesso

 (Acceptfoto e felipe fittipaldi/Veja Rio)

Ninguém gosta de tomar remédio, certo? Pois bem, os animais também não. Para facilitar o tratamento de cães, gatos, aves e equinos, a Fórmula Animal, farmácia de manipulação veterinária, oferece medicamentos em forma de guloseimas que cumprem a mesma função dos produtos convencionais, mas sem o gosto desagradável dos comprimidos e xaropes. Os remédios sabor picanha para cães cardiopatas são os mais vendidos, mas itens como gel de maçã para cuidar de cavalos enfermos também fazem sucesso. “Não há prejuízo à terapia médica e os bichos adoram”, garante Renata Piazera, sócia-fundadora da rede.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s