Clínica na Zona Oeste oferece consultas e exames a preços populares

Empreendimento promete oferecer aos cariocas estrutura para cirurgias, internações, exames laboratoriais e de imagem, 24 horas por dia

A informação é do IBGE: o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking dos países com maior número de famílias que mantêm animais domésticos. Amor não falta, mas a grana, com a crise, anda curta para gastos com a saúde dos pets. É boa notícia, portanto, a inauguração do Hospital Popular de Medicina Veterinária, em Padre Miguel, na Zona Oeste. O empreendimento promete oferecer aos cariocas estrutura para cirurgias, internações, exames laboratoriais e de imagem, 24 horas por dia e a preços que podem chegar à metade dos praticados em média no mercado veterinário. Animais silvestres também são aceitos na instituição, talvez por influência do diretor Brunno Cunha, pai orgulhoso de uma coruja, uma jiboia e uma aranha. O empreendedor anuncia ainda que tem planos ambiciosos. “Pretendemos abrir mais dez unidades na capital”, avisa. O investimento parece promissor: em dois meses de funcionamento, o hospital de Padre Miguel recebeu mais de 900 pacientes.     

+ Lulu-da-pomerânia faz sucesso entre as celebridades

+ Comitê Rio 2016 faz parceria com instutição para atender animais acidentados

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s