Cãozinho cadeirante faz sucesso nas redes sociais

O boxer Marley ficou sem os movimentos das patas traseiras depois que sofreu um atropelamento aos dois anos, mas hoje, aos quatro, leva uma vida ativa

Com mais de 37 milhões de fotos marcadas com a hashtag #pets, a vida animal é um dos temas mais populares no Instagram, que reúne milhares de perfis dedicados aos bichinhos de estimação. Marley (@marleyboxer) seria mais um na multidão, não fosse por um detalhe. Há dois anos, o boxer fugiu de casa e foi atropelado, o que fez com que perdesse o movimento das patas traseiras. A deficiência, no entanto, não o impede de levar uma vida ativa — e até popular na internet e nas ruas. Com a ajuda de uma cadeirinha de rodas, financiada pelos seus mais de 3 200 seguidores nas redes sociais, ele circula diariamente pelo bairro onde vive, faz questão de cumprimentar a todos e não dispensa um passeio na praia em dias de sol. “O Marley já está com 4 anos e tem uma vida quase igual à que tinha antes da lesão”, conta o dono, Carlos Eduardo Sá, de 21 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s