Almofada tem abertura que ‘abraça’ o pet

Produto faz parte da Patterns & Colors, marca que acaba de inaugurar um quiosque no 1­º piso do Shopping Leblon

AQUELE ABRAÇO

Em vez de cachorros robustos, esses dois magrelinhos da raça galgo-italiano foram os escolhidos para servir de “garotos­propaganda” do novo lançamento da Patterns & Colors, marca que acaba de inaugurar um quiosque no 1­o piso do Shopping Leblon. Palô (na foto) e Malu são as mascotes das almofadas especialmente produzidas para o conforto de pets, com abertura lateral que “abraça” os bichinhos. Aliás, a silhueta inconfundível dos galgos ilustra não somente o logotipo, mas também o site e outros elementos da identidade visual da loja. Trata-se de um travesseiro do bem: 10% do dinheiro de sua venda será revertido para a organização não governamental (ONG) Ampara Animal.

Na luta contra o Aedes


bichobicho

 (/)

Em tempos de enfermidades como dengue, zika e chikungunya, para ajudar os bichos na hora da sede e também para evitar que seus donos adoeçam, foi lançada no mercado uma espécie de bebedouro que pode muito bem valer como uma alternativa às tradicionais vasilhas de água parada. Assim, o mosquito Aedes aegypti, transmissor das três doenças, fica sem ter onde se criar. O uso é fácil: basta que o animal aprenda a passar sua língua pela ponta do mecanismo (encaixável em qualquer torneira comum), o que automaticamente vai liberar o fluxo do líquido. O produto é da Bitcão, e-commerce especializado em lançamentos para pets.

Minha casa, meu cachorro

QUADRO PETS APARTAMENTOQUADRO PETS APARTAMENTO

 (/)

As sugestões são de Ricardo Tamborini, adestrador e especialista em comportamento canino, circulam na internet e valem como um alerta para problemas ocasionados aos pets pela falta de espaço. Em resumo, o profissional diz que, antes de adotar qualquer animal, quem mora em apartamento deve avaliar o local, o perfil do bichinho e a rotina da família. O primeiro ponto a pensar: um cachorro que vive em um lugar apertado exige mais passeios. Além disso, é bom saber que a falta de estímulos em um ambiente pequeno pode ser prejudicial ao pet. Nesse caso, o melhor é espalhar brinquedos interativos pela residência. Abaixo, dicas sobre as melhores raças para apartamentos, e os males que o confinamento geralmente causa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s