Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Xuxa diz para Taís Araujo: ‘Queria vir com a sua cor’; chovem críticas

A atriz se posicionou: 'Queria mesmo? Ser preta não é mole não, amor. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo'

Por Da Redação Atualizado em 19 abr 2021, 12h10 - Publicado em 19 abr 2021, 12h09

Foi o assunto do fim de semana nas redes: um trecho do programa Super Bonita viralizou neste domingo (18) por causa de uma declaração de Xuxa a Taís Araujo. Ao ser perguntada sobre como gostaria de vir ao mundo novamente, caso pudesse escolher, a loura  apontou a vontade de ser negra. “Eu queria vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse.

Festa para 500 pessoas é interditada na Zona Oeste do Rio

Taís mostrou-se surpresa e logo rebateu: “Quer mesmo? Ser preta não é mole não, amor. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É eita atrás de vixe!”, afirmou. Xuxa então argumentou que iria se amar muito e se olhar no espelho a toda hora. “Eu ia me achar uma gostosona”, afirmou.

Zeca Pagodinho é vacinado e web não sabe como lidar com tanta alegria

Deu-se então o seguinte diálogo: “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. Comigo está tudo certo, mas o mundo lá fora pra gente é danado”, disse Taís. Xuxa insistiu: “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, cabelo e tudo, eu gostaria demais. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se eu pudesse escolher, eu gostaria de vir assim”.

O post emocionante de Ivete Sangalo para o amigo Paulo Gustavo

Taís deu então uma espécie de conselho para Xuxa: “Então, vou te falar uma coisa, que você sabe que eu te amo. Pede para vir com o o espírito preparado para aguentar a bomba também“, disse. Recentemente a ex-apresentadora da Globo e da Record também foi criticada por afirmar, durante uma live, que gostaria que presidiários fossem utilizados como cobaias para testes de produtos, ao invés de animais, já que “assim eles podem servir para alguma coisa”. Ela se desculpou no dia seguinte.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade