Clique e assine por apenas 4,90/mês

Depois do Waze: campanha nas redes pede Milton Cunha como voz do metrô

Petição online reivindicando ex-carnavalesco no app de trânsito anima fãs, que agora querem sua locução em alguns pontos da cidade

Por Cleo Guimarães - 28 fev 2020, 13h17

Só o Waze é pouco: depois de criar uma petição online pedindo Milton Cunha como locutor oficial do aplicativo de trânsito, internautas agora fazem campanhas nas redes para que sua voz anuncie as estações de metrô da cidade e os voos no aeroporto internacional (“No lugar da Iris Lettieri, irmã! Já pensou?”, anima-se). Até o início da tarde desta sexta-feira (28), mais de três mil pessoas já tinham assinado a petição, uma prova da popularidade do apresentador e comentarista de Carnaval. “Acho que esse sucesso tem a ver com o meu vocabulário escalafobético. Esse jeito desmunhecado ajuda muito na comunicação, amada!”, diz Milton, daquela maneira eufórica de sempre e um vozeirão “natural”, já que nunca fumou. “Minha voz é grossa mesmo, dizem que se juntar a minha com a da Leda Nagle, dá enfisema em que está ouvindo, hahahaha”.

Ontem, o ex-carnavalesco atendeu ao desejo de internautas e deu dicas para motoristas fugirem do trânsito, ao vivo, no RJTV: “A 100 metros, vire numa curva deslumbrante”; “Meu amor, aceita que doi menos! Você está parado por um longo tempo. Abre uma revista, te abana e aguarde!”. Ele conta que os mais variados pedidos chegam às suas redes sociais: “Até o Padre Fabio de Mello pediu para eu narrar a vida dele, achei o máximo!”

Publicidade