Vale Tudo: Globo acredita que treta entre Cauã e Bella Campos foi superada
Os dois passaram mais de oito horas no set no sábado (26); cenas da dupla vêm sendo acompanhadas pelo diretor artístico do remake, Paulo Silvestrini

Após todo o bafafá em torno do desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos, a Globo considera que o estranhamento entre os atores passou. De acordo com o site F5, as gravações de sábado (26), onde eles ficaram juntos por mais de oito horas no set, foram consideradas tranquilas. Eles até riram e fizeram piadas.
Antes disso, eles já tinham trabalhado juntos por 19 horas na quarta (23) e na quinta (24) da semana passada, e também considerou-se que ficou tudo bem. As cenas foram acompanhadas por Paulo Silvestrini, diretor artístico da trama.
+ Anitta entra em disputa judicial contra farmacêutica. Entenda o caso
Diretores da emissora também gostaram de como Cauã se pronunciou em público sobre o caso, durante uma gravação externa. “Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação, e hoje vai ser também”, afirmou ele aos repórteres presentes, garantido, ao ser perguntado se estava tudo bem entre ele e Bella. “Está tudo bem, graças a Deus”.
Tudo começou quando, no dia 14 de abril, VEJA Gente publicou uma nota contando que os dois, que interpretam o casal de vilões e comparsas César Ribeiro e Maria de Fátima em Vale Tudo, haviam batido boca no estacionamento do Projac. O ator teria feito críticas à atuação da colega à direção da novela, e Bella foi tirar satisfação.
O galã negou ter feito comentários críticos à atuação da colega, que, desde a estreia do remake, foi muito atacada nas redes sociais — são muitas as comparações com Gloria Pires, intérprete da Maria de Fátima original, de 1988.
Apesar de os dois terem feito as pazes, a confusão escalonou: ela teria se queixado à direção da novela e ao departamento de compliance da Globo, alegando que ele era “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
+ Lady Gaga está entre nós – e deve ensaiar no palco montado em Copacabana
Nos dias seguintes, indiretas de ex-companheiras do ator nas redes sociais botaram mais pimenta no caso. Também vazou na imprensa uma briga que o ator e Humbeto Carrão (que vive o Afonso na trama) tiveram nos bastidores: Carrão tem mania de se dirigir aos colegas encostando neles, o que teria irritado Cauã.
Além disso, houve comentários de que Cauã teria chegado fedendo a uma gravação e Bella teria reclamado do mau cheiro. Ele, por sua vez teria respondido com deboche: “Isso é cheiro de masculinidade”.
+ O vídeo mais emocionante do fim de semana: o dueto de Preta e Gilberto Gil
Em cenas registradas no último dia 10, no Aterro do Flamengo, os dois foram retirados de cena e substituídos por dublês. A ideia vinha sendo adotada sempre que possível, a fim de evitar novos atritos e manter o ritmo das gravações.
Ainda segundo o F5, nos dias 15 e 16, o ator conversou com alguns membros da direção de Vale Tudo — entre eles, o diretor artístico Paulo Silvestrini — sobre a sua relação com o elenco da novela. O ator quis entender se houve reclamações sobre o comportamento dele com colegas e se colocou à disposição para resolver qualquer problema que tivesse ocorrido.
+ Antipropaganda de produto capilar com Maria Bethânia cai nas graças da web
Cauã Reymond é um dos poucos atores da Globo que têm contrato fixo com a emissora. Por causa disso, foi um dos primeiros nomes escalados para o aguardado remake Vale Tudo, em que interpreta o pilantra César, papel que foi de Carlos Alberto Riccelli na primeira versão da novela.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui