Clique e assine por apenas 3,90/mês

TV Globo afasta mais um, agora da geração de novos galãs

Bruno Gissoni, 33 anos, deixa a emissora em novembro, depois de fazer parte do elenco fixo por uma década; papel de destaque foi em Avenida Brasil

Por Da Redação - 15 out 2020, 18h12

E a lista dos atores que tiveram seus contratos “descontinuados” pela TV Globo cada vez aumenta mais. Depois de Bruna Marquezine, Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fischer, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Antonio Fagundes – só para citar alguns -, agora a emissora optou por afastar Bruno Gissoni.

Coronavírus: Santo Agostinho suspende aulas por suspeita de Covid

Aos 33 anos e há uma década no elenco fixo da emissora, Bruno era uma promessa de galã que não vingou como o esperado. Atualmente na reprise de Flor do Caribe, ele foi lançado em Malhação, em 2010, e teve seu ponto alto na TV ao interpretar o personagem Iran, um jogador de futebol do time do Divino, em Avenida Brasil (2012), de João Emanuel Carneiro.

Fabricio Boliveira: “No Rio, o racismo é escancarado”

Gissoni também fez parte do elenco de Em Família (2014), de Manoel Carlos; Babilônia (2015), de Gilberto Braga; Orgulho e Paixão (2018), de Marcos Bernstein e, recentemente, fez uma participação em A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco. O contrato do ator com a Globo vai até novembro e não será renovado.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade