‘Quase tive um piriri’, diz Teresa Cristina sobre volta às lives
Cantora teve conta do Instagram hackeada e interrompeu transmissões ao vivo por alguns dias; app criou esquema de segurança para o retorno
Um ataque hacker à conta do Instagram de Teresa Cristina fez com que a cantora anunciasse no último dia 15 (quinta) o que seus fãs mais temiam: ela havia desistido de continuar fazendo suas lives diárias no aplicativo, o que vinha fazendo desde o final de março. Nesta segunda (19), quatro dias depois do desabafo na própria rede social, no qual afirmou que se sentia insegura em continuar e ameaçou procurar um concorrente, Teresa fez as pazes com o Instagram – e as lives voltaram.
‘Dias Ferreira está assustadora’, diz dono de bar na rua do Leblon
A empresa garantiu a segurança do perfil oficial da cantora, que, na sexta (16), foi aconselhada a trocar a maneira como era feita a autenticação da conta. Desde então, nenhuma tentativa de invasão foi constatada pelo app. De volta à programação normal, Teresa reapareceu no vídeo pontualmente às 20h desta segunda (19) e cantou um ponto para sua pomba-gira. Em menos de cinco minutos no ar, 1000 pessoas já ocupavam seus lugares na plateia virtual, que dobrou de número por volta de 21:30.
Teatro Riachuelo vai reabrir no sábado (24), com show do Casuarina
Para o retorno, Teresa escolheu cantar Emílio Santiago, daquele jeito: intercalando com histórias e curiosidades. “Crias” da cantora e já conhecidos dos frequentadores de suas apresentações, Silvia Borba, João Camarero, Késia Estácio, Ana Paula Cruz, Fernando Ébano, Marcos Lessa, Marcelle Motta, Aocoral e Marquinhos Lima fizeram participações remotas nas mais de duas horas de exibição ao vivo. “Deu frio na barriga, quase tive um ‘piriri’. Foi quase uma segunda perda de virgindade”, disse Teresa a VEJA RIO, depois da live.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui